quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MEU ANO

Esse ano para mim foi o mais chato de toda minha vida,por que foi nesse
ano que a minha vida deu uma pirueta.
ja comecei o ano na escola muito mau sentimentalmente com a cabeça
quente tirei notas muito baixas em matemática na verdade quando eu queria
entender a matéria não entrava na minha cabeça.
E agora vou repetir de ano as professora nao entende o que eu estou sentindo na verdade ninguen entende somente DEUS.
Pretendo comesar o ano de 2009 com a cabeça mais centrada nos estudos.

MINHA NOTA QUE ACHO QUE MERESO E 60

3 comentários:

Diario de um Aluno disse...

o Edusavois na verdade e eduardo savois
sou um cara que nao gosta de covardia sou
um cara amigo sou um cara bom nao gosto de ficar bravo na verdade custo muito a ficar bravo.
Paras garotas uma boa noticia me
apaixono com facilidade nao sou principe mas também nao sou sapo.
fiz esse comentário para me conhecerem
melhor

Andressa Valim disse...

Eduardo achei muito legal sua coragem de espor seus sentimentos ,tenha coragem que vc vai melhorar !!!!! Bjuxxxxxx...

Janaina disse...

Eduardo, você é uma pessoa sentimental.
Com a sua sinceridade vai longe.
Tenha coragem que você irá melhorar.
bjuxxxxx.